Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

A nave James Dio vai ressurgir das cinzas com eforços: As mudanças no Elite Broken Stone!


Saudações meus queridos agentes da elite Broken Stone, aqui quem vos fala é o agente Bud GJ, e venho aqui comunicá-los das mudanças que o nome Elite Broken Stone vem tendo e também que que nossa agencia ganhará um elemento a mais para estas missões brutais das quais estou fazendo com tanto amor e carinho a vocês.

Bom, o Lucas não tem tanta renda no seu bolso, e não quero nada emprestado de vocês, este texto é um desabafo e também trarei novidades, relaxem.

Escrevo neste blog com muito humor, com muito respeito a você, não ofendo meu leitor e muito menos quem assiste meus vídeos, pois dependo de vocês para sempre ter conteúdo em meus vídeos, em meus posts, nos textos mais longos, e cada visita que vocês me dão é simplesmente gratificante, porque sou um cara que detesta tudo que faz e vocês me provam que isto esta errado, e vocês são brutais demais. Sento-me aqui e gasto um dia quase inteiro a produzir matéria, fazer umas imagens, postar piadinha, catar algo ou que ninguém catou ou passar informações especiais, sempre com respeito a religião e também toda e qualquer descrença, pois não sou um cara que aponta dedo na sua cara, eu o amo, não importando sua opinião, sua sexualidade e seu estilo de vida ou sua fé, escrevo para todas idades, sem palavrões, sem pornografia, e respeitando como posso o meu querido leitor, escrevendo matérias que minhas sobrinhas possam ver. Afinal, o mundo já tem lágrimas demais, não quero ser o causador de mais lágrimas.

Pode ser até demagogia, me pagar de coitado, meu que seja, que alguns pensem como queiram, não vou retrucar e não retruco comentários negativos feitos em minha indox, eu tento provar para a pessoa que esta errada fazendo o que mais gosto, que é lutar, faça o mesmo, ninguém poderá te derrubar, você vencerá, faça como eu, tente vencer e sobre tudo, tente sorrir.

Estou mais forte do que nunca, darei um jeitinho de pouco a pouco com minhas pequenas economias arrumar a máquina brutal que não é como uma que é anunciada em comercial, e sim dominada como “pc da Xuxa”, mas hoje mesmo, vou montar o meu grande amigo cheio de informações de mais de 4 anos para uma máquina a ganhar o SMASH ROCKS!! Que será o nome do segundo canal de games oficial da Elite Broken Stone!

Passarei a ver nem que seja 14 horas de vídeo para aprender a editar, apanhar muito, tentar arrumar, fazer testes, pegar alguns joguinhos, tentar devagar equipar nosso centro de informações notisticas para virar uma nave brutal gamistica e daí meus amigos, é um chute nos fundilhos da televisão então... Preparem-se agentes, o agente mais gordo, mais insano, mais palhaço de todos voltará ainda esta semana com uma máquina brutal, muito mais renovado e também com as mesmas piadas, a mesmas tosqueiras e as mesmas canalhices de palhaço... Pois apesar de poucos, vocês são os que me movem para as montanhas!

Um homem jamais pode esquecer que é fraco diante o maior dos homens, mas se torna tão forte quando composto pelos que o carregam para a glória!

E vocês são os que me carregam!

Obrigado você leitor querido. Aos amigos da Pensamentos Soltos, aos meus amigos especiais e pessoais, a minha família.

Até breve... E apertem os cintos, pois a brutalidade chegará com tudo para quebrar sua televisão.

E para sempre Avante Broken Stones AVANTE!

Um comentário: