Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Alerta vermelho: O mesmo diretor “Como cães e Gatos” assumirá a direção do longa “Lobo”



Saudações grupo tático nerdistico da Elite Broken Stone, eu mandem soar o alerta vermelho porque bom, eu estou deveras assustado, podem achar um exagero, afinal é só um personagem de um miserável quadrinho, mas o porém é que isso afeta o anti-herói mais brutal, violento, sanguinário da DC comics, afinal, não tem algo mais badass do que ser um motoqueiro caçador de recompensas, fora da lei que anda com sua motocicleta no espaço, atravessando galáxias arrebentando a face de extraterrestres, acho que nem em seus sonhos ou chars de RPG de mesa vocês poderiam imaginar a grandeza para um nerd ter um anti herói motociclista, fora da lei atravessando milhões de galáxias... Pois bem meus companheiros, este é Lobo.

O grupo tático de agentes encarregados de me passar as missões e também as informações, me entregaram uma nota preocupante, trata-se de que o diretor encarregado de dirigir o longa do “Lobo” o senhor Guy Ritchie abandonou o projeto, quando a Warner e a DC estavam quase o conseguindo firmar com ele, sendo que Guy Ritchie saiu de seu posto para dirigir o filme Sherlock Holmes 2: Jogo de Sombras.

O baque foi grande sim, a corporação toda sentiu, mas se não bastasse, a DC e a Warner creio eu que num ato de trollagem, escalou Brad Peyton para dirigir o filme, e também reescrever o roteiro. Mas agente Bud, o que tem isso de mal? Afinal ele se dará o trabalho de reescrever e dirigir o filme, meu não esta bom?

Ai meus queridos agentes, vocês não sabem do perigo que a gente esta a sofrer, Brad Peyton ficou famoso por dirigir filmes como Viagem 2: A Ilha Misteriosa (aquele filme retardado que foi mais um que The Rock atuou, sério, Rock fique APENAS nos filmes de ação, gigante bobalhão já bastou o Hogan) e também Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore.

Ta mas exageros a parte, pode ser que não seja um sinal de filme ruim, o meu temor é que o filme não terá um tratamento ou um conteúdo mais adulto, até porque Lobo é um anti herói bastante violento, para não dizer que ele se encaixa perfeitamente ao titulo de ultra-violento.

Eu sinceramente temo que um indestrutível caçador de recompensas alienígena, com pele acinzentada e quase 2 metros de altura. Típico anti-herói, ele possui força sobre-humana, capacidade de cura, imortalidade e nenhuma moralidade, seja remodelado e se torne um The Rock na Ilha Misteriosa, com piadas sem vergonhas, tirar o estilo canastrão, badass e boa parte das porradas e sangue correndo voando a cada golpe impactante, eu torço sinceramente que o digníssimo senhor “Lobo” tenha um filme a sua altura e que não seja adaptado com conteúdo infantilóide e sim que tenha uma censura +18 anos, se não por favor, abandonem esse tréco até que Guy Ritchie esteja livre de seus trabalhos pendentes.

Fiquem atentos soldados, de olho firme, com suas armas em punho, pois pode ser que essa seja uma batalha complicada... Por enquanto, disparem para cima em comemoração e torcida ao filme do nosso badass Lobo.

Avante Broken Stone’s AVANTE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário