Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Que saudades da infância, agora as crianças de hoje vão ter a nossa magia: A série nostálgica Alf o ETeimoso pode ganhar um filme.


Agentes, confesso-lhes que meus olhos se encheram de lágrimas, das quais são de uma infância tão feliz e pura em que tive, passando ao “lado” desse etezinho que era a febre da garotada nos anos 80/90 da televisão, principalmente nacional. Quem aqui da era Old-School não lembra desse et travesso, que aprontava mil e umas ao lado da família que o adotou, até hoje eu lembro que ele estava irritadíssimo falando que o outro não valia nada e sim a borracha em seu planeta, mas bem, não é a hora da saudade, e sim de informar ALF pode ganhar um filme. Acompanhe abaixo o que o senhor mega boss e herói de nossa infância Paul Fusco que não só criou mas dublou o personagem fala sobre esse projeto.

"Acho que é a hora certa. Isso é muito importante, timing. Filmes foram lançados de personagens no mesmo estilo de Alf, então acho que é a hora certa. Alf poderia ser muito mais franco agora, pois o mundo é bastante diferente dos anos 1980. Acho que o personagem ainda se destaca e certamente tem mais a dizer agora do que nunca. Acho que abordaríamos de uma nova forma. Não acho que reproduziríamos a série de TV, mas acho que explicaríamos como Alf chegou aqui e o colocaríamos com uma nova família, deixando o personagem falar por si mesmo".

Apesar do desejo de Paul, não há ainda um projeto com definição, para que assim possa levar esta possível idéia para as telas do cinema. Lembrando que ALF o ETeimoso foi exibida entre 1986 e 1990 lá nos Estados Unidos. No Brasil, ganhou o subtítulo O ETeimoso e tinha Orlando Drummond (Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, deu a voz a Popeye, Scooby-Doo entre outros), na voz do alienígena que sempre queria devorar gatos (Costume de seu planeta é uma série de humor).

Eu não sei vocês, mas eu estou cruzando meus dedinhos para que isso possa vir a acontecer, quem sabe Alf não vira como Chaves, até as terceiras gerações conhecer este que é o ET mais querido do nosso planeta.

E é nesse clima nostálgico que me despeço de vocês nesta sexta-feira, outras informações sobre o filme não deixar de vir correndo avisar-lhos, tenham um excelente fim de semana.

Avante Broken Stones AVANTE!!!

 Fonte: Cinema em cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário