Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Xbox 720 deve ter óculos de realidade aumentada, Kinect 2, Blue-Ray e tudo aquilo que é para você ver até pulga de 3D com lindos gráficos


A dona Microsoft não disse nada sobre o próximo Xbox e seu desenvolvimento E3 2012, cujo rolou a conferencia oficial da empresa, nem falou nada sobre os codinomes de Xbox 720 e Xbox 8 que seria seria como se fosse uma conexão por conta de sua suposta conexão com o Windows 8 - está de vento em poupa.

O The Verge teve acesso a um documento vazado, com a data de agosto de 2010, que enumera alguns dos potenciais elementos que compõem o videogame - que seria lançado lá por 2013. Entre eles, suporte a Blu-ray, apps e funcionalidades para Televisão e, de fato, uma conexão com o Windows 8 que facilitaria para desenvolvedores criar aplicativos combinados de Xbox, PC e Windows Phone. 

O que veremos à seguir é uma ilustração do documento que mostra os Kinect Glasses com realidade aumentada, ou seja, é este o possível futuro encarregado para você socar a parede achando que é o Sub-Zero


Este suposto documento bate numa tecla que deve ser ouvida bastante nos próximos anos: o Xbox 720 (que nome usado no texto) seria a única "caixa" necessário na sala de estar das pessoas para funcionar com a televisão. Obviamente, há os periféricos. O videogame já com o Kinect 2 (com reconhecimento de voz melhorado, suporte para quatro jogadores entre outras melhorias) sairia por US$ 299 em 2013 (dinheiro pra carambinha hein). Já os Kinect Glasses - óculos que trabalham com elementos de realidade aumentada, e não apenas 3D, que o documento chama por enquanto de "Project Fortaleza" - estariam previstos apenas para 2014.

Ou seja agentes, não é nada confirmado, mas se isso for real, se isto coincidir com a realidade, terá muita gente socando a parede, chutando o coitado do cachorro e quebrando a casa se inventar de jogar um Marvel Heroes MMO, ou até mesmo o Tekken.

Eu não seu vocês, mas já estou malhando para entrar em forma, só não quero que seja como os antigos Virtual Boy, que causavam até dor de cabeça no jogador, se fizerem uma parada caprichadinha, aí sim eu gastarei o leitinho das crianças para ter mais um mantimento de vicio gamistico em minha casa.

Avante Broken Stones AVANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário