Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

Missão especial: The Next Avengers



 Saudações agentes da elite Broken Stone, aqui quem vos fala é o agente Bud GJ, e lhes trago a missão especial de sábado, eu sei que sábado é um dia de descanso, mas lembrem-se, agentes só descansam quando uma missão acaba e o mal é de uma vez por todas exterminado, então aprendam, a missão passada a seguir é extremamente complicada, pois é de uma análise minha junto com agentes infiltrados que foram contratados para que tudo saia de acordo com o combinado, não sendo permitidos erros e muito menos falhas, sintam-se à vontade de comentar no término desta missão, afinal o que move a honra e a coragem desta organização é justamente vocês, equipe nerdistica da minha querida Broken Stone.

Semana passada estreou o filme The Avengers como todos sabem, dês do começo desse blog eu também não falo de outra coisa, que muitos dizem que é um filme épico e que nenhum filme feito pela DC Comics poderá superar, pois afinal reviveram um clássico dos arcos de histórias em quadrinhos, reunindo um time de fantásticos atores cujo vieram de filmes também da Marvel que muitos acharam excelentes, como a atuação de Robert Downey Jr. como Tony Stark/Iron Man, como poderia deixa-lo de fora não?! Mas não vamos falar sobre o filme The Avengers que teve sua brilhante estreía em todo o mundo, nem de Capitão américa ou até da maravilhosa Scarlett Johansson, e sim dos próximos Vingadores caso assim existir uma sequencia, pois eu duvido muito que um filme tão épico como The Avengers não tenha uma sequência direta. Ta agente Bud mas qual é a finalidade desta missão? Eu vou lhes dizer caros agentes, eu pretendo mostrar na minha opinião e opinião de outras pessoas por trás desta agência não só mostrar quais heróis podriam entrar num futuro longa dos Vingadores mas também os atores que poderiam encarnar estes personagens, pois estou baseando-me apenas em análises minhas e de agentes infiltrados que apenas eu tenho um contato direto, espero que a viagem seja agradável, apertem os cintos pois a viagem será complicada e bastante longa, aconselho que se você que esta lendo pela manha pegue seu café, de meio-dia pra tarde pegue sua refeição, a noite uma comidinha leve de preferencia, pois não vamos ter muitas paradas, então só tem de um a 3 banheiros, contenha-se e boa viagem.

 She-Hulk
Alter-ego: Jennifer Walters
  
Jennifer Walters era filha de Morris Walters, que era xerife do município de Los Angeles, e de Elain Walters (Que veio a falecer quando Jen ainda era pequena), ela é prima do cientista Robert Bruce Banner (Hulk). Ela nasceu em Los Angeles mas com frequência visitava os parentes de sua mãe, a família Banner em Dayton em Ohio, mas apesar da diferença de idade, Bruce e Jen eram bastante apegados, chegando a ter uma intimidade que um irmão tem a outro, mas deixaram de se ver depois que Bruce Banner foi fazer faculdade no Novo México.

Bruce depois de seus traumas emocionais causados por estas transformações que sofria toda vez que se irava com algo, ele passou a visitar Jennifer e rever seus amigos de infância depois de muito tempo fora, pois certa época Bruce trabalhou no exército, na equipe de cientistas a trabalhar na bomba Gama e Jennifer foi para Los Angeles cursar direito chegando a conseguir a se tornar uma advogada. Jennifer estava defendendo um criminoso chamado Lou Monkton, um gângster que Nicholas Trask tinha chamado para o assassinar o próprio guarda-costas. Enquanto Jennifer se dirigia com Banner para sua casa em Los Angeles, um homens a mando de Trask tentou assassiná-la, chegando a feri-la gravemente. Como ela estava perdendo sangue rapidamente, Banner improvisou uma transfusão de sangue de emergência, sabendo que ele e a prima compartilhavam do mesmo tipo sanguíneo.

No hospital Trask sabendo que seu ataque não foi bem-sucedido mandou seus homens enfim concretizar o seu trabalho, eis que Jennifer reconhece um dos homens que foi quem cometeu o ataque a ele e a seu primo, em um extinto de medo, raiva e ira se transformou em uma criatura verde, musculosa mas com corpo feminino, pois Banner na época já era infectado pelo Gama passando assim seu sangue para sua prima e a mesma podendo ter a capacidade de se transformar, nem preciso dizer o que aconteceu.

Curiosidade: Ao contrário de seu primo que perde a total consciência e a consequência de seus atos, podendo controlar seus impulsos raivosos e tendo o dom de controlar sua força, fora que ela tem um papel muito importante em The Avengers, She-Hulk é uma das personagens mais engraçadas e simpáticas da Marvel.

Na minha opinião a escolhida foi: Linda Cardellini
Além de ser uma bela atriz, “Linda” desempenhou um papel cômico dando grande destaque a Velma de Scooby-Doo, além de que a aparência de Jennifer Walters ser perfeita para Linda, pois ambas são baixas, franzinas e Jen usa óculos de grau, o que olhando para Cardelli com óculos soou um “click” em minha cabeça, fora o fato de que Jeniffer é o estilo clássico de Women Nerd, ela atualmente ter 36 anos e Ruffalo ter se não me engano 44, ou seja, é uma grande diferença de idade, como na história dos primos Bruce e Jen indica não é?! Eu adoro os seus papéis cômicos, acho que ela é a combinação de beleza a graça, ela me faz rir e ver ela em 3D deve ser no mínimo fantástico, e como She-Hulk é propriamente engraçada por si só, eu acho que Linda daria conta, mas claro, esta é a minha opinião, vocês não são obrigados a concordar.


Miss Marvel
Alter-ego: Carol Danvers
Miss Marvel era originalmente piloto (pilota como a nossa presidenTA quer que a chamem), da Força Aérea dos Estados Unidos da América, mas teve sua carga genética alterada pelo fato de ter sido exposta a uma bomba alienígena chamada Kree, sendo salva pelo seu futuro rolo romântico o sortudo Capitão Marvel, só que como seu DNA sofreu por mudanças devida a explosão, Carol poderes e dons como de poder voar, resistência, super-força, raios de energia, e um limitado sexto sentido, fora que o fato é além de ser uma das integrantes mais poderosas dos The Avengers ela é uma das mais sexys heroínas da Marvel, o que no filme teria uma briga de atenção imensa com a irresistível Viúva Negra.

 Na minha opinião a escolhida foi: Yvonne Strahovski
Acho que nada melhor que para uma super-heroína forte e de grande destaque ser interpretada por uma das atrizes mais talentosas se tratando de séries, quem viu Chuck sabe bem do que to falando, ou reconheceu a sua voz em Mass Effect como Miranda Lawnson sabe que ela não é só uma atriz sexy mas tambem tem uma graça, desempenhou por muitas temporada da série uma personagem que misturou o sexy, o romântico e o cômico, dentre tantos nomes eu acho o que mais faz sentido nesta lista é o de Yvonne Strahovsk (ô nome complicado pra diabo de escrever esse, fora que também pensei na loiraça Elisha Cuthbert, mas como eu disse, entre as duas eu acho que faz mais sentido por a Yvonne.).

 
Homem-Formiga
Alter-ego: Hank Pym

O doutor Henry "Hank" Pym foi o primeiro Homem-Formiga (depois veio Scott Lang e mais tarde Eric O’Grady). Hank foi o inventor da partículas pym que dão o poder de seus usuários a modificar toda a massa de sua altura, ele também fez parte dos Vingadores junto com sua EX esposa a Vespa (que logo falarei dela neste post), ele possuía os nomes de Gigante Golias e Jaqueta Amarela (péssimos por sinal) mas em homenagem a sua ex esposa que foi morta pelos Skrulls, decidiu chamar-se Vespa. As partículas ou pílulas Pym fazem o homem formiga diminuir seu tamanho normal (lembrou de Chapolin né?), mas não se enganem ele por mais pequeno que seja no arco de Avengers tem participação muito importante ao lado de Vespa, além disso ele criou este capacete que vocês estão observando na imagem acima, que é capaz de se comunicar com as formigas, protagoniza cenas que pra mim são engraçadas de puro ciúmes quando Vespa elogia os demais vingadores, Hank por ser cientista de maneira involuntária acaba disputando com os outros cientistas do grupo como o Tony Stark e Bruce Banner.

Na minha opinião o escolhido foi: Steve Coogan
Coogan é um brilhante ator cômico que entre seu currículo há filmes como A Volta ao Mundo em 80 Dias ao lado de Jackie Chan (em 2004) e dos dois filmes de Uma noite no Museu, assistam os 3 filmes de preferencia, pois as expressões faciais de Coogan são brilhantes, ele tem um estilo de humor muito facial e gesticular muito forte, acho que ele se encaixaria bem como um cientista, com os cabelos um pouco desarrumados e claro tendo pequenos tiques nervosos pelo fato de ser ciumento com sua esposa, acho que se derem um toque de humor ao Homem Formiga sem é claro, comprometer a importância que ele tem aos Vingadores, acho que será no mínimo um casamento perfeito.


Vespa
Alter ego: Janet Van Dyne
E falando na esposa de Hank, Janet Van Dyne ou Vespa era a filha do famoso cientista Vernon Van Dyne. Quando o pai de Janet foi assassinado, ela buscou refúgio na casa de seu colega Hank Pym que sem ela saber na época, dividia sua vida entre o minúsculo Homem Formiga. Hank ficou impressionado pela força de vontade de Janet, decidiu revelar sua identidade secreta e propôs a conversão dela numa criatura super-poderosa, para que assim pudesse vingar a morte do pai. Janet de imediato aceitou. Baseando-se em suas recentes pesquisas sobre a estrutura orgânica das vespas, Hank implantou, sob as escápulas e têmporas de Janet, células correspondentes àquelas encontradas nas asas e antenas dos insetos. Ele também disse como utilizar as Partículas Pym, capacitando-a de encolher a altura mínima de 3,8 cm e voltar ao normal. Devido às técnicas de bioengenharia de Hank, Janet pode manifestar asas e se comunicar telepaticamente com insetos em seu estado reduzido, graças as pílulas Pym ela ganhou os poderes de além de diminuir seu tamanho, ela poderia ferroar seus adversários com disparos de eletricidade reproduzidos de suas mãos. Como eu disse anteriormente, apesar de eles serem um casal feliz, Vespa sempre provoca ciúmes em Homem-Formiga ao elogiar os demais vingadores em principal o Thor, e também pelo fato de Hank sempre mudar seu uniforme. 
  
Na minha opinião a escolhida foi: Morena Baccarin


Na verdade minha opinião seria outra, eis que uma das agentes que secretamente me ajudou nesta escolha teve um olhar muito detalhista, ao corpo de Morena e claro, ao fato de ter um talento invejável, você agente certamente deve ter a visto em algum lugar, esta Brasileira (sim meus amigos, que orgulho) trabalhou na série V (V-visitantes no Brasil), mas que foi cancelada após duas temporadas (bem para mim a série era brilhante), fora a série, ela ainda teve papel em Serenity, ela é uma atriz magra, linda e muito talentosa, além do fato de ser nascida no Rio de Janeiro, seria um reconhecimento em tanto ao nosso país, mas não só por isso, mas creio que Morena é uma atriz que não precisa de muito para mostrar que és bela e também pode desempenhar papeis brilhantes, é uma pena que ela não tenha tanto reconhecimento, pois eu creio que ela seria uma bela Vespa se é que me entendem. Fora o fato de que o estilo da série que era mais sério funcionaria no filme como um sarcasmo humorado ao provocar o Homem Formiga, renderia boa risadas.

Iron Fist
Alter-ego: Daniel Rand

Iron Fist (Ou Punho de Ferro) é um dos meus prediletos da marvel, não só por praticar artes marciais mas tem todo um lance de história de mundos, de energias como o seu ki se expandindo ou até mesmo pelo fato de ter sido feito, ele pegou carona em Master of Kung Fu ou até do Karate Kid da DC, não sendo uma imitação, que fiquem claro, ele foi baseado nos filmes de artes marciais que eram febre nos anos 70, mas Punho de Ferro para mim é muito pouco divulgado em nosso país, pois tanto ele como o seu segurança e amigo Luke Cage tem uma grande importância para a história de Vingadores, protagonizando lutas épicas e tendo um papel importante na trama, mas vamos ao começo de tudo isso, para quem não manja de Iron Fist, poder entender de quem eu to falando.

Tudo começou quando Daniel Rand (Iron Fist) é filho do empresário norte-americano de nome Wendell Rand, ainda jovem, rapaz maroto sem malicia, descobriu a mística cidade de Kun Lun. A cidade dava seu ar da graça na terra a cada 10 anos, e quando Daniel estava com seus 9 anos de idade, ele, seus pais e o sócio Harold Meachum fizeram uma nova expedição para procurá-la. Causando a morte dos pais do menino Daniel, Harold safado despudorado e Marlon Brando (Seu Madruga) voltou para tomar os negócios de Wendell Rand, pai de Daniel. O menino conseguiu encontrar a cidade, e ao expressar seu desejo incontrolável de vingança contra Harold, é treinado em artes-marciais por ordem de Yu Ti. Depois de 10 anos, quando a cidade volta a aparecer na Terra, Daniel agora transformado no Punho de Ferro, volta à civilização para realizar a sua vingança.

Seu poder era concentrar toda a sua força interior em um dos punhos, o tornando duro como ferro, então por isso o nome de Punho de Ferro



Na minha opinião o escolhido foi: Brad Allan
  Muitos de vocês não vão conhecer este brilhante dublê, ator e coreógrafo marcial, mas se você é fã de Jackie Chan, e viu filme O Grande Desafio (Gorgeous) sabe que este australiano é ótimo em cenas de ação, é um homem que salta uma aluta até que dobrada ao seu tamanho, ele é integrante da Jackie Chan Stunt Team, que é a equipe de dubles de Jackie Chan. Allan é um exímio lutador, além de artes marciais praticou por anos a ginástica olímpica, eu acho que um cara desses poderia ajudar a não só fazer com que o Iron Fist ganhe um interprete que tenha este dom das artes-marciais bastante aperfeiçoado, mas que seria importante também na coreografia do filme, pois eu não desejaria outro ator sem nenhuma sabedoria de lutas a interpretar que para mim é um dos personagens mais queridos da Marvel, (lembrando, ele o Punho de Ferro é querido por mim), além do mais Brad tem um senso de humor impecável, aprendendo com Chan a dosar a ação com as cenas, caras e bocas cômicas, Jackie Chan tem um grande nome nos Estados Unidos, teria claro uma longa conversa com a equipe de produção da Marvel, é pouco provável que possam liberar Brad Allan para o filme mas sonhar não custa nada. Para você que não conhece, bom, eu vou deixar aqui para vocês, uma mostra do que este “nanico” é capaz, exatamente aqui. Também uma cena de bastidores, retirada do documentário Jackie Chan My Stunts 

Luke Cage
Luke Cage é um motivo de orgulho para muitos, pois ele é um dos primeiros heróis negros na história, foi feito pelas mãos e mentes geniais de de John Romita Jr e Archie Goodwin, nascido nas ruas do Harlem, é um ex membro de uma gangue que foi preso por um crime que não cometeu. O carcereiro não foi muito com a cara dele (não sei porque, um cara tão simpático) e armou uma armadilha para ele (Pedro, pode avisar o Bino), que fez com que Luke fosse vítima de uma experiência científica, mas como todos sabem não adiantou, Cage ganhou uma super-força e sua pele tornou-se invulnerável, podendo suportar pancadas e até mesmo tiros, então não preciso dizer o estrago que este carinha de rostinho simpático fez. Fora da cela começou a trabalhar como segurança do Demolidor e do eu grande amigo Iron Fist. Luke foi o primeiro super-herói negro a ter uma história própria, uma série só dele. A série foi cancelada no final dos anos 1980 e ele passou a ser usado apenas como coadjuvante em HQs de outros personagens, o que acho uma pena.

Ele junto com Iron Fist, Demolidor, Dagger e Moon Knight montaram o grupo chamado Os Heróis de Aluguel, foi aí que Luke passou a ser apresentado como um herói de verdade.

Luke Cage foi inspirado no antigo boxeador Mohamed Ali.

Na minha opinião o escolhido foi:Dwayne Johnson/The Rock.



Gente eu sou suspeito a falar, antes de ser ator o wrestler The Rock para mim era o melhor e o mais rápido de todos na década de 90, tinha uma ótima performance no microfone, tem uma rapidez em sus socos que são de assustar, um cara de grande carisma e expressões faciais que vão das cômicas até as explosões de raiva, apesar de ele ter feito filmes que eu ache com o perdão da palavra, verdadeiramente idiotas como Montanha Enfeitiçada, Treinando o pai e essas porcarias todas, ele protagonizou o épico filme A Gangue Esta em Campo, e outros como Escorpião Rei, Bem-vindo a Selva, Velozes e Furiosos 5 (a saga por mim acabaria no segundo filme, mas ta, é minha opinião), Com as Próprias Mãos, e agora eu peço, por favor Marvel, chamem este talentoso wrestler, sem duvida um bom ator, tanto cômico como um cara de ação, antes que dêem a ele mais um filme infantil e retardado e façam com que ele seja um Hulk Hogan como o Senhor Baba.

Além que dará um diferencial bacana já que mede 1,94 de altura e Brad Allen tem por volta de 1,69 por aí, seria no mínimo engraçado ver essa dupla em ação.
 



The Vision

 
 

Visão (Ou The Vision) foi criado em 1968 por John Bucema (sem piadas, não tem graça) e Roy Thomas. De principio se tornou mais um recruta regenerado dos Vingadores quando eles tiveram por descoberta que Visão, era a encarnação do Tocha Humana Original, pois o robô Ultron 5 havia roubado o corpo do antigo herói e dar a ele um novo visual e poderes para que fosse ter a a capacidade e força o suficiente para enfrentar os Vingadores, e claro ao mesmo tempo que apagará sua memória. Depois caiu por terra que seus padrões mentais eram de um velho inimigo dos Avengers supostamente morto: o Homem-Poderoso (Ou Wonder Men, como preferirem), que depois que ressuscitaria, teria o nome de Magnum.

Os coitados dos fãs ficavam confusos com essa coisa de “múltipla personalidade”, por isso Roy Thomas e Steven Englehar se viram obrigados a criarem uma nova versão, assim deixando de ser o corpo do do Tocha Humana original, ficando assim mais fácil para os fãs terem um entendimento sobre The Vision, e claro, com isso ficasse mais coerente o romance dele com a maravilhosa Feiticeira Escarlate, com quem o bonitão aí teve 2 filhos, é meus amigos, ele não é fraco, só que estes revelaram-se fruto dos poderes de manipulação da realidade da mutante, que utilizou como essência de seus filhos, fragmentos da alma de Mephisto.

Os poderes de The Vision se baseavam em controle da densidade molecular de seu corpo, que podia ficar duro como diamante ou se tornar tão duro (ui) que atravessava diversos tipos de matéria, principalmente projeções de uma rajada solar; paredes, que os seus poderes eram disparados pela pedra em sua testa; força, inteligencia e agilidade sobre-humanas; e a capacidade de voar.

 
Na minha opinião o escolhido foi: Paul Betanny


Paul Bettany tem uma carreira invejável como ator, teve papéis em filmes marcantes como Coração de Cavaleiro, Uma Mente Brilhante, no indicado ao Oscar de 2003 Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo, O Código Da Vinci e certamente nerds, vocês vão reconhecer sua voz como JARVIS, em Iron Man e Iron Man 2 e gente, é uma infinidade de filmes e papeis marcantes que ele desempenhou e se viraria muito bem como Visão, saberia interpretar toda a complexidade e seriedade que o herói possui, o porte físico, a maneira de andar, acho que dentre as escolhas acima a única da qual tenho certeza de que eu aceitei foi essa, é um ator britânico renomado, de papeis tão complexos quanto o herói Visão é, eu não sei vocês que acompanham o Bettany, mas eu acho que o papel lhe cairia como uma luva.


Thanos


Thanos é um mega-vilão do universo Marvel, um titã que vive na lua anônima de Saturno, esta lua em questão era governada por Mentor que tinha dois filhos: Starfox e o nosso garoto problema Thanos. Starfox tinha o poder de estimular o centro de prazer do cérebro dos seres humanos (prazeres, sensação de bem estar, seu malicioso). Já Thanos como todo menino problema criado a leite com pêra, deu uma de revoltinha e se voltou contra seu pai e todo o reino, obrigando a Mentor procurar seu poderoso papai Kronus. Kronus teve a idéia de criar Drax, o Destruidor, com a esperança de corrigir o menino rebelde destruidor de tudo, só que o Destruidor falhou, pois é, Thanos conseguiu conquistar o trono de Titã (Com o filho no poder o Mentor pira). Em seguida aventurou-se para a nossa Via-Láctea com a intenção de se adonar ou se apoderar do cubo cósmico, que seria um objeto que satisfaz os desejos do seu dono (amo e senhor, ta parei com as piadas).

Na minha opinião o escolhido foi:o senhor Ron Perlman
 
Vamos concordar que para um mega vilão, só um ator de vasto talento e currículo em filmes marcantes, afinal muitos de vocês devem saber que ele interpretou papéis dos quais, o capacitam a ser o mito dos nerds, eu não estou exagerando, além das dublagens de Slade em novos titãs, ele dublou Star Wars: The Clone Wars, Hellboy: Sword of Storn, o game Hellboy The Science Of Devil dentre tantas outras animações de nossa cultura, fora a carreira invejável em filmes como Blade II, Enemy At The Gates, pow o cara foi duas vezes Hellboy nos cinema e olha que ele não era nenhum jovem, o cara já fez vilões e anti-heróis marcantes, dono de um talento invejável, fora seu rosto que tem traços maléficos dignos de um vilão de categoria, com uma voz grossa marcante, uma expressão facial que você olha e se curva diante dele, este senhor de 62 anos é o sinônimo de talento e um ator de papeis badass, ainda mais com a maquiagem e melhorias gráficas, só fariam com que o senhor Ron Perlman se torne um mito em mais um papel marcante, o papel de um mega vilão digno de um filme épico que pode ser o próximo The Avengers, vocês podem não concordar, mas sinceramente, não vejo outro cara no papel de Thanos, como o senhor Ron mega-boss Perlman.


A missão chega ao fim, foi um pouco complicada eu lhes confesso, afinal tive que pesquisar muito e lembrar de algumas coisas para poder passar a vocês, os melhores e principais detalhes tanto dos personagens que compõe a lista dos Vingadores, como os atores citados aqui. Este blog é democrático, não tem nenhum tipo de censura, assim que podem expressar em seus comentários se esta lista esta ou não de seu agrado, sugerir a lista de outros atores a fazer determinados papeis, fazer uma lista de heróis e atores que não citei nesta lista, alguma informação que eu tenha esquecido, se errei tens a liberdade de me corrigir, a opinião de vocês é será bastante valida, se vocês gostaram e querem que eu faça mais uma lista eu farei outra sem nenhum problema, com os atores que eu ou até mesmo vocês recomendarem, que seus nomes serão inseridos no post, para que assim eu possa dar os créditos para o trabalho de cada um. Repito a opinião é livre, mas saiba dar sua opinião, fazer sua critica com cordialidade e educação, não por mim, sinceramente eu não vejo porque de me estressar com haters, mas fica horrível pessoas que buscam se divertirem no blog neste post e ler baixarias e palavras calão, de coração, se respeite e respeite os outros leitores.

É com muita felicidade que descrevo que vocês são bravos agentes, guerreiros e até mesmo soldados, por chegarem até aqui e estou muito orgulhoso, estou um pouco nervoso, lhes confesso, porque eu não sei qual serra a avaliação de vocês, mas agregarei os elogios e suas críticas com muito carinho, melhorar o que precisa ser melhorado, e fazer muito mais com aquilo que esta ótimo... Um grande abraço do agente Bud GJ, e deste posto desejo-lhes um maravilhoso final de semana... AVANTE BROKEN STONES... AVANTE!!!


Um comentário:

  1. Adorei seu texto amigo, até quem não conhece tanto dos personagens da Marvel certamente terá mais conhecimento.
    Parabéns.

    ResponderExcluir