Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cowabunga As filmagens do novo filme das Tartarugas Ninjas podem começar entre agosto e setembro.


Saudações agentes da Elite Broken Stone, aqui quem fala é o agente Bud GJ, e vamos começar a semaninha com noticias incrivelmente incríveis, a começar com o cheiro da nostalgia de ver esta foto deles que estão entre minha lista de ídolos de marca maior, as Tartarugas Ninjas, que o seu reboot parece estar com a datinha marcadinha. De acordo com o site The Province que foi reportado a nós pelo site Omelete, a produção vai ocupar Vancouver lá pras bandas do Canadá.


O filme terá uma mudança meio que dramática na origem dos nossos heróis de casco. Ao invés de animais de estimação que sofreram mutação como na história original da qual conhecemos muito bem, as Tartarugas Ninja virão do espaço, imaginem meu Odin querido, tartarugas do espaço, bem, a idéia até que parece interessante.

É mentira minha, que raios este cara anda tomando?!


Quem ficará responsável pela direção do filme, será Jonathan Liebesman (Furia de Titãs), bem já começa por aí né. A Platinum Dunes de Michael Bay é quem tá cuida do filme para a Paramount Pictures e a Nickelodeon. Ninja Turtles estréia em 25 de dezembro de 2013 e meu Deus, pra que mudar a história que podia ter um teor tosquinho, mas que fazia tanto o filme quando o desenho, serem os mais épicos de toda uma infância, produções tosquinhas, homens vestidos de tartaruga, não vejo nada contra até agora, senhor Jonathan, para de tomar a água do seu cachorro e vê e não faz lambança como tu fizestes nos outros filmes. Ok?

Avante Broken Stones AVANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário