Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Missão elas estão dominando o 3D: Uma opinião honesta sobre garotas gamers!


Saudações agentes da minha querida elite Broken Stone, aqui quem retorna a uma incrível e especial missão é o agente Bud GJ, e gente, venho aqui nesta missão que apesar de ser um assunto bem batido, eu decidi destrinchar minha opinião sobre o tema em questão, afinal, como todos aqui devem ter lido no meu texto especial sobre games violentos, eu sou um jogador nato de games dês de minha infância, os videogames hoje em dia não são só um brinquedo mas também são um objeto de inteiração que atrai as pessoas mais próximas umas das outras, nos jogos online você conversa e até faz amizades com outras pessoas, em seus gameplays gravados possam virar um dia seu emprego, ou até mesmo pra você que trabalha com computação gráfica pode trabalhar na edição e nas artes conceituais de um game, mas por mais que as pessoas olhem o videogame como algo sério, que não pode ser tocado, ofendido ou até mesmo os personagens que nem sequer por muitas vezes existem, não podem ser ofendidos, creio que videogame nada mais é que um brinquedo que às vezes pode te estressar mas te ensina a ser tolerante e te faz esquecer da realidade que muitas vezes é chata para passar horas de puro relaxamento e diversão, por mais que muitas pessoas analisam um game e trabalhem com isso, comprando e fazendo as reviews de games, elas estão se divertindo, porque é muito melhor comprar um jogo que às vezes tu da uma nota negativa na review do que ficar enfurnado e se estressando em um escritório de terno e gravata minha gente. Antes que eu me esqueça, minha defesa aos games violentos não é que levo o videogame como algo sério, é que sou contrário a qualquer informação passada de maneira errada e manipulada, que fique claro. 

Como todos sabem a mulher nunca foi um sexo frágil, não é defendendo nada de opiniões feministas, mas aguentar as dores que aguentam, mesmo assim em tempos modernos aguentar cantadinhas babacas e machismo em questões salariais e piadas, criar filhos, fazer as coisas de casa ainda mais hoje em dia que a mulher busca sua liberdade tanto em questões de trabalho como até mesmo de bem-estar, e nada hoje em dia é tratado como “coisa de homem”, hoje em dia as mulheres estão e com razão dominando trabalhos braçais, intelectuais e até esportes que antes praticados por homens e que hoje elas fazem tudo com maestria e leveza, que também nesse caso entra os games, afinal nos anos 90 tinha um número tímido de mulheres e garotas que jogavam seus Ataris e Snes ou até Mega Drives e que hoje em dia ainda tem seus jogos emuladores ou até mesmo encaram horas de jogatinas no Resident Evil, Left 4 Dead, Assassin’s Creed e até mesmo nos jogos de futebol a saga inteira de Mortal Kombat, tanto faz se sozinhas ou com seus irmãos ou até mesmo em uma jogatina romântica com seus namorados, muitas vezes incentivadas pelos próprios que suas gurias joguem até mesmo para terem um momento a mais de aproximação, eu ainda quero viciar minha futura senhora nisso hein.

Isto é uma gamer!

Isto é uma imbecil bancando a sensual com o controle.

O que eu digo é o seguinte, eu sou totalmente a favor de que as garotas, as mulheres, as gurias curtam uma jogatina, façam reviews, temos hoje garotas em nosso país que fazem reviews muito mais informativas, coerentes e inteligentes do que muito cara por aí que se diz entendido, até mesmo algumas sabem até que este velho agente que vos fala, que gravam gameplays, jogam, que se divertem e transparecem isso, sabem todas as combinações de poções em um RPG, sabe atirar na cabeça de zumbi, os fatalitys de todos do MK2, que já zerou Zelda e encaram tripas voando em Dead Space. Outra coisa são garotas tirando fotos chupando controle, mordendo fio, semi nuas na frente de um game só para ser uma Maria Gamer e atrair um monte de jovens recém formando um caráter e pensando ainda com seus “piu pius”, e se atraem com uma garota que possivelmente pode te decepcionar ao confundir o Rain com o Ermac. É isso que acho chato entende, por causa de garotas como estas, a outras ficam mal faladas, gamers sérias que realmente gostam de um bom jogo ou até mesmo querem trabalhar oferecendo uma análise série ou uma opinião feminina e mais detalhada do game, recebe cantadas chatas ou até mesmo é recebida com muito preconceito, isso geralmente é o que ando vendo e o que acho bastante irritante... Tenha mais amor a vida, pare de morder fios de controle que isso vai engripar no teu intestino e quero ver sair.

Nem toda garota assim como todo o cara que joga videogames é um cara nerd, entenda isso meu querido amigo, nerds são caras que estudam muito, eles não jogam, eles estudam para fazer um jogo, não é porque tu sabes todo o roster de um jogo da WWE, que você leva um título de nerd, não isso só prova que tu és um nerd, até eu não me acho (até porque não sou), e sim tenho um blog de temática nerd que por coincidência me agrada, isso não me faz um nerd, então tanto garotas como garotos, homens e mulheres que jogam, curtem ou se interessam por games não são necessariamente nerds, porque eles são caras que estudam, que caem de cara nos livros, e quando jogam ficam na deles, entendidos?! Repito, sou a favor das garotas tanto fazem se sozinhas ou acompanhadas jogarem seus games e fazerem seus reviews, o que sou contra são as “Playboys dos games”, sacaram?!

A galerinha tem que parar de associar os grupos das garotas que jogam, amam curte games com outras que sensualizam com um controle, porque as vezes eles até param de curtir um jogo online por receber muita cantadinha de gente que não se da ao respeito, porque algumas já caíram nesse conto e se apaixonaram, e tanto os garotos como garotas que querem realmente fazer uma boa amizade uns com os outros por causa do jogo em questão, acabam desistindo, achando que rola segundas intenções.

Namoro e videogame

É sempre muito bonito saber que um casal de namorados ficam a brincar no video game, é até poético, porque muitas vezes classificado como jogo masculino, muitas garotas entram nesse embalo por causa do namorado, dos irmãos ou até mesmo do marido, para ficar perto dele, tem um momento a mais que seja a dois, tirando os passeios e tudo sabem , então. O maravilhoso é ver em uma fase dois namorados matando zumbis, eu quando estiver com minha senhora, quero oferecer sempre um jantar a cada zumbi que ela matar e salvar a minha vida, quero sempre falar com carinho “isso amor, parabéns”, incentivá-la sempre que acertar, não ficar bravinho ou chateado porque ela matou seu zumbi ou roubou seu kill, até porque isso é infantil e babaca, pois não sei se tu sabes, videogame é um brinquedo de inteiração social, não pode ser levado a sério, por mais tenso que seja o jogo, mesmo assim é um brinquedo, então para de xingar tua menina quando ela roubar seu kill ou matar seu zumbi, pois quando rolar um apocalipse zumbi, você não vai reclamar, e sim agradecer porque ela salvou sua vida.

Mulher um recadinho pra ti também. Sempre que seu namorado xingar o jogo, não ache que é para você, pois é que ele se envolve tanto no jogo, que ele xinga, eu mesmo xingo jogando Tekken, e acho muito terapêutico, eu xingo jogando Mortal Kombat, sabe faz parte, então para de draminhas e se entendam, joguem e não façam apostinhas, quando um matar um zumbi do outro, dê um beijo leve, um beijo mais romântico, um jantar, ou até mesmo... Bem vocês sabem, mas o importante é se focarem no relacionamento, e não no jogo em si, use-o ao seu favor.

Uma garota gamer não é complicado de achar, ou não é uma jóia a ser lapidada, elas são mulheres comuns e normais que não são deusas, não são únicas, são apenas mulheres que manjam de um jogo que as vezes mais do que qualquer homem que pise nesta terra, mas assim, elas são garotas que apenas merecem respeito pois elas também estão a mostrar seu valor e dar mais um passo a evolução, elas não vão tomar nosso lugar, porque não temos lugar, videogames assim como nada desta vida é nosso. O trabalho tinha que ser igual a todos, o salario, o valor da pessoa e entre outras coisas mais que se emprega a um game, pois ser um gamer não é só ficar horas e horas jogando babando e dar uma de zumbi... Não amigo, é questão de usar a cabeça, que a partir do momento que joga com outra pessoa, vocês estão interagindo, e a mulher além de interagir ela esta evoluindo pois pouco a pouco conquista mais um passo.

E o que eu faço nestas ocasiões?
Eu simplesmente APLAUDO!!!!!

Fim De missão

Quero encerrar esta missão dando expondo a vocês o exemplo de garota gamer que tanto defendi aqui neste texto, que não é uma idiota sensualizando com um controle, e sim uma mulher brincando, se divertido e se envolvendo com um game (que afinal de contas, é o que temos que fazer), e já que a onda dos vídeos hoje em dia, são os gameplays comentados (gamer tubes no caso), que alias vieram com tudo fazendo com que mais pessoas larguem aquele aparelho manipulador e imbecil que é a televisão e passem a estarem ligados em um conteúdo verdadeiro e rápido, sem enrolação, e nos games estamos muito bem representados, os gamers brasileiros fazem a diferença, e uma delas é a senhorita Michelle Joker (nome sugestivo e interessante), que tem seu canal de games ainda de começo, mas mostra uma qualidade incrível tanto de imagem como de abertura, simpatia, inteiração e diversão, então eu quero realmente que vejam este vídeo de Dead Space 2, e s tu curtires bastante este canal, só se inscrever e apoiar esta que é uma entre tantas garotas a fazer o paraíso dos games ficar ainda mais completo. Curtam o vídeo, joguem muito, nada de brigas e muito obrigado meninas, mulheres e por aí vai, por complementarem nossas vidas e parabéns por cada passo a evolução, vocês merecem: 

 
Avante Broken Stones AVANTE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário