Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ta já nem é mais spoiler, é o filme todo, nem verei no cinema: Veja a fuga do cabeça de teia em O Espetacular Homem-Aranha


Saudações meus queridos agentes da elite Bronken Stone, aqui quem vos fala é o agente Bud GJ e retorno com mais um video do filme cujo nem da tanta vontade de ver, com tanto trailer e cena que se revela, e ainda mais uma cena que foi disponibilizada para o grande público, cujo o filme é de nada mais nada menos que O Espetacular Homem-Aranha, suspense cabou né, mas enfim, nosso dever é noticiar e isso é claro que eu faço com todo carinho a vocês meus fofoletes.

Veja aqui, a cena incrível de fuga neste filme:
 
O que me conforta nisso tudo, é que mesmo com esta chuva de trailers e vídeos de revelação, o Aranha não terá suas cenas feitas por um bonequinho computadorizado, a galera ta pensando, colocaram um dublê de carne, osso, dentes e acho que cabelos para fazer as acrobacias, e FINALMENTE né agentes, um Homem-Aranha acrobático.

E fiquem ligados queridos agentes, pois não demoraremos nadica de nada para dar a vocês outras informações sobre este filme, até porque não para de chover trailer né.

Avante Broken Stones AVANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário