Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

A trama do jogo Deadpool será escrita pelo roteirista de seus quadrinhos: Já temos o game do ano moçada, me perdoem!


Saudações agentes da minha querida Elite Broken Stone, aqui quem vos fala é o agente Bud GJ, e não sei se vocês se lembrar Deadpool ganhará um game só dele, e será feito pela brutal produtora Activision e High Moon Studios. Agora estas mesmas produtoras anunciaram que contará com o reforço de Daniel Way que é o atual escritor do mercenário nos quadrinhos, para roteirizar o game, gente isto é muito brutal. 

O diretor de desenvolvimento, o senhor Peter Della Penna, contou como foi o processo de seleção do escritor, em nota oficial. "Deadpool veio até o estúdio e disse que se não contratássemos Daniel Way imediatamente para fazer o game mais sensacional de todos os tempos ele quebraria nossos braços e pernas, além de nos espancar até a morte. Eu tenho filhos, então resolvemos fazer o jogo".

O jogo Deadpool: The Game terá seu lançamento lá para 2013, então acho que a intimação de Deadpool é mais do que válida, e se todos os personagens fizessem isso não só em games como em filmes, não teríamos tantos fails, e além disso, se Deadpool viesse, eu faria questão de gastar tudo que eu tenho para fazer o game mais épico de todos.

Avante Broken Stones AVANTE! 

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário