Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cidade pequetita serve como cenário para o filme Iron Man 3: Que pena que não é a minha!


Neste finalzinho de semana que passou-se, foi postado nas internets os cenários construídos na pequenina cidade de Rose Hill, na Carolina do Norte, onde foi filmado um trecho do filme Homem de Ferro 3, que terá sua estréia em maio do ano que esta vindo ai. Ta mas o que nós temos a ver com esta cidadezéca aí? Bom aí que ta o porém das coisas meus guris. Parece que um incidente peculiar acontece na cidade e enche nossa cabeça de curiosidades sobre o que seria isso no filme. Então, vamos conferir as fotos?

Para começo de conversa, temos aqui uma foto que mostra bem a neve no pleno verão da norte americano. Mas é claro que é tudo de mentirinha, parece que um incidente, pois como podem notar, esta parte esta decorada com enfeites natalinos, que pode ser o começo ou o fim do natal.




Mais fotos dos cenários onde aparecem outra lojinha e uma fazenda também cobertos de neve.



Mistério no ar - uma pequena cratera na rua adornada com cruzes...



É minha gente, muita tragédia rolou aí hein. Será que podemos ter uma idéia que isto pode ser obra da Extremis? Eu já não sei, mas enquanto teste mistério não se esclarece, vamos dar uma olhadinha na arte conceitual da armadura e deixo-a para admirarem enquanto eu me despeço desta notícia dizendo que está cada vez mais brutal cada foto e mistério envolvendo este filme! 


Avante Broken Stones AVANTE!

Fonte: Marvel 616








Nenhum comentário:

Postar um comentário