Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Piada pronta: David Slade não não vai mais dirigir o reboot de Demolidor!


Parece jogo de futebol, mas infelizmente nem é, enquanto noticiamos aqui que Diretor de “Poder Sem Limites” pode assumir o reboot de O Quarteto Fantástico, a dona Fox teve um desfalque que na boa, pra mim não fará falta alguma (falo mesmo)

Segundo o site Deadline, David Slade está pulando fora da direção da nova versão do Demolidor (Daredevil) por “problemas de agenda”, sei sei...

O diretor está trabalhando atualmente na produção do piloto da série de TV Hannibal e não iria conseguir começar o filme do herói brutal até o quarto trimestre – que seria a data limite de manutenção dos direitos do personagem. Se as gravações, filmagens e todo o resto não estiverem prontinhos para começarem até lá, o personagem e seu universo voltam para as mãos da Marvel/Disney. Obrigado Slade, boa sorte na defecação da série e por conceder a Marvel/Disney a ter este herói brutal de volta.

A Fox está simplesmente desesperada dando uma olhadinha para todo mundo no evento da Comic Con, e sério mesmo, eu vou falar, é opinião, quem um dia dirigiu um filme tão péssimo, grotesco, ruim como Eclipse, iria fazer uma defecação colossal em um herói épico como Daredevil, fazer com que ele ganhe elementos tão babacas como tudo que esse cara dirigiu, e que ele volte pra titia Marvel, pra junto do Luke Cage e Iron Fist possam fazer o Heróis de Aluguel (sonho).

Avante Broken Stones AVANTE!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário