Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Produtor de X-men Primeira Classe fala da continuação X-men Primeira clásse 2: Transfusões de culpa também se encaixa a este título.


O produtor de X-Men Primeira Classe o senhor Simon Kinberg, que trabalha atualmente com Matthew Vaughn e Jane Goldman no roteiro do longa, falou como o ComingSoon sobre a sequência durante a Comic-Con 2012.

"Eu não tenho permissão nem para respirar uma palavra de qualquer detalhe, mas eu posso dizer que as coisas que achamos que funcionaram bem em Primeira Classe foram os personagens, principalmente os quatro ou cinco principais. A relação de Erik e Charles foi incrivelmente ressoante e James e Michael fizeram um trabalho incrível com esses personagens. Jen Lawrence e Nick Hoult, aquilo é uma interessante relação entre Raven e Hank, então estamos realmente focando nos personagens e eu pessoalmente realmente gostei do aspecto de época de Primeira Classe, então podemos muito bem seguir na mesma linha", assim declarou.

Kimberg não disse nada sobre a possibilidade do arco Dias de um Futuro Esquecido (quue teve sua publicação nos Estados Unidos em 1981, em Uncanny X-Men  #141-142 e no Brasil em Super Aventuras Marvel 45 e 46 – pela editora Abril e Marvel 40 Anos no Brasil editora Panini) ser usando nesta continuação, só que ele comentou sobre as polêmicas a diferença entre o universo apresentado na trilogia X-Men em relação a Primeira Classe: "É algo interessante e eu não saberia como definir pois buscamos ser o mais fiel possível em Primeira Classe ao universo criado por Singer. Em relação a  X-Men 3 - O Confronto Final realmente, e havia pontos em que divergíamos e descartamos, mas há outras coisas que realmente foram mantidas, como pequenas coisas bobas como a participação de Rebecca Romijn (que fez a Mística na trilogia original), então construímos o filme com X-Men 3 em mente. Talvez existam pontos onde as coisas não se alinhem perfeitamente, mas é algo que estivemos cientes sobre o que manter e as pessoas responsáveis por aqueles filmes - Lauren Schuler-Donner, Bryan Singer e a Fox - também estiveram envolvidas nessa decisão".

A sequência de X-men: Primeira Classe deve ter seu início entre abril e junho do ano que vem, pra estar compatível com a sua estréia que será lá pra casa de 2014, mas precisamente em julho. O primeiro filme até que me cativou, eu achei muito bom, mas não adianta jogar as falhas nas costas de outras pessoas, nem que seja de maneira indireta, faça sua parte e se esforce para que renda um bom filme. 

Avante Broken Stones AVANTE!

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário