Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Roteirista conta tudo sem esconder nada e fala mais sobre a continuação Indendence Day 2: Por mim terminaria no primeiro mesmo.


Já de bate pronto graças ao site Omelete, e já puxáramos em nosso carro que o roteirista Dean Devlin falou ao Hollywood Reporter sobre a sequência de Independence Day, projeto em que trabalha com o diretor Roland Emmerich. Ele diz o seguinte:

Posso dizer que eu e Roland estamos trabalhando juntos pela primeira vez em 11 anos e estamos empolgados com a nossa idéia. Se poderemos ou não fazer isso acontecer, se vamos conseguir juntar todas as peças, isso será um desafio. Mas criativamente, pela primeira vez desde que fizemos o original, sinto que temos um conceito digno, um caminho digno a seguir. Resistimos em fazer uma continuação por anos pois queríamos honrar o primeiro filme. O primeiro nos deu nossas carreiras e amamos aquele filme e a experiência. Não queríamos fazer um filme pois era financeiramente uma boa idéia, só queríamos fazer se tivéssemos uma edéia e um conceito que honrasse criativamente o primeiro - uma sequência orgânica ao invés de 'vamos lá ganhar mais dinheiro'. Sinto que conseguimos. Demorou muito tempo, mas eu finalmente sinto que temos algo que parece merecer ser visto como uma sequência de Independence Day”, assim declara o roteirista.

O que creio que seja mais importante, quem voltara do elenco original, bom o que ele continua a dizer da para ver que esta questão ainda está vaga: "Estamos começando o longo processo de conversar com todos. Vamos ver o que acontece". No mês de outubro, a dona Fox fez a declaração que o projeto de continuação (que incluiria ainda um possível terceiro filme) poderia continuar sem Will Smith, já que as negociações com o ator, lançado ao estrelato pelo filme de Emmerich, estariam difíceis. Para mim nem precisava nem ter um segundo filme quem dirá um terceiro, e ainda mais sem o Will que foi épico naquele filme, eu acho que deveriam deixar como está, mas como minha opinião nem é importante então oremos.

Enquanto os planos para a sequência não não estão nem perto de terminarem, o Independence Day original passará pelo processo de conversão para o 3D e terá seu relançamento em 3 de julho de 2013, justamente no feriado da Independência nos EUA, olha que cartada marota.

Avante Broken Stones AVANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário