terça-feira, 17 de julho de 2012
Um Super-Reforço pode ajudar Capitão América na Sequência de seu Primeiro Filme: Apostas? Não Rola pois já Revelei a foto Mesmo.
Ontem descobrimos pelo blog Marvel616, que também foi reportado pela gente ontem, que está confirmado o tema do segundo filme do Capitão América nos cinemas, anunciamos também, que terá como subtítulo "O Soldado Invernal" e portanto pode tratar-se do arco envolvendo a volta de Bucky no século XXI. E como essa vida maluca nos surpreende, tivemos mais uma novidade. O Falcão estará com toda a certeza no próximo filme e já temos aqui em mãos de papel passado e tudo, o nome de um ator em negociação para o papel.
Trata-se do ator Anthony Mackie, que já participou de filmes grandíssimos como Guerra ao Terror, Agentes do Destino e Menina de Ouro, ou seja, o ator tem uma ficha boa. O ator ainda está no comecinho das negociações para o papel, não esta nada definido ainda, mas se tudo der certo ele certamente é o cara mais do que perfeito, para interpretar, viver ou ser Sam Wilson nos cinemas. Mas não devemos nos afobar, vamos esperar a confirmação pra tudo ficar bonito e cheiroso.
Aproveitando este gancho sobre desta notícia do filme e vamos lembrar de um fato que Ed Brubaker, criador do Soldado Invernal, teve uma baita surpresa quando o subtítulo do filme foi anunciado na San Diego Comic Con. A sua primeira reação no Twitter assim que ficou sabendo do anúncio foi um sonoro - HOLY SHIT! (PUTA MERDA, ou PUTA QUE PARIU, Me desculpem os palavrões, mas sabe como é né, tenho que dar a notícia com exatidão)
Pelo que está parecendo, a escolha da trama do filme do Capitão América animou bastante gente, criando mais expectativas sobre esse longa do que os Vingadores Thor: O Mundo Sombrio e Homem de Ferro 3. A idéia é ótima sem dúvida, mas será que chegará ao nível dos demais a ponto de engatilhar a sequência dos Vingadores com o dobro de atores e também de duração? Se tudo der certo, veremos no futuro um recorde a ser quebrado hein minha gente.
Avante Broken Stones AVANTE!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário