Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Missão Cause I Love You: As mulheres mais importantes de guerreiros mais poderosos.


Saudações meus queridos e apaixonados agentes da minha tão querida Elite Broken Stone, aqui quem volta nesta missão especial de sábado é o agente Bud GJ, e muitos de vocês não sabem, mas eu sou um amante de romances da cultura nerd, e sim nas horinhas entre missões táticas e treinamentos árduos, também escrevo textos românticos, sim meus agentes eu sei que é bem improvável, mas não há rocha dura o suficiente após anos se colidir com a água dos mares. Nós agentes masculinos temos uma certa dificuldade de assumir nossos sentimentos, diante a tantos comentários totalmente inúteis, uns se preocupando com a chacota e outros achando isso algo afeminado. Tem um porém nisso tudo meus amigos, quando o sentimento chamado amor bate nas portas de seu coração, não há resistências e alarmes do instituto Xavier que irá impedir o tal sentimento a bater e te deixar maluco. 

Eu vou citar nessa missão que pode ser bastante complicada, mas vamos controlar o emocional, sobre mulheres importantes para personagens famosos da ficção nerd e até porque não, casais reais que servem de inspiração para os casais que vão se formando. Falo que mesmo sendo um sujeito bruto, sendo um tank em suas batalhas, cheirando a testosterona, atirando em zumbis e se sujando com o suor da ação de pegar um fuzil e entrar nas guerras online, ou até mesmo de ler seu quadrinho e viajar junto com a liga da Justiça para tomar um esquenta sangue com o Ajax, sempre terá uma mulher em tua vida, a fazer com que tudo que fizestes ficasse parecendo tão idiota, até que vocês possam matar zumbis, trocar papo com Ajax ou encarar guerras online ao lado de sua companheira. 

Todos aqui se apaixonaram, vão se apaixonar ou estão apaixonados pela mulher que encontrou a paz que faltava no meio de Raccon City, aquela mulher que limpa com cuidado o calibre de sua 12 e você a presenteia com uma magnum para fazer um passeio ao luar para matar uns melindrosos, aquela que pisas em tartarugas, enfrenta criaturas pequeninas de dentes afiados, passa por castelos onde o único líquido é a lava ou até mesmo passa por regiões longínquas para enfim ver aquela garota que o pai aprisiona ou uma outra tartaruga gigante de casco espinhudo a encher o saco, para que batas três vezes em sua cabeça, até resgatar a mulher de sua vida. Sabem pode ser até aquela garota real que mesmo diante a tantas crises de sua vida, onde tu olhas para os lados e não vê um apoio a suportar teu corpo cansado e te encher de energias e curar suas feridas para que continue a andar, até que chega a pessoa que faz seu coração bater mais forte e diz eu acredito, eu me orgulho e amo você, como aquilo fosse de fato o suprimento a fazer suas pernas não deixarem seu corpo cair, e andar durante os vales mais obscuros e buscar uma flor em meio a tantos cactos, que mesmo que estejas sangrando, você coloca a tal flor em seu cabelo, mesmo que queiras chorar você só quer vê-la sorrindo e desistiria de uma vida de aventuras, para usar calças xadrez e ser careta, ou convida-la para fazer parte de seu clan e dar umas porradas em alguns sentinelas.

Então vamos ao que interessa meus agentes? Digamos que esta missão é um presente que lhes dou, para que presenteie a mulher/garota/pessoa que mais gostam em suas vidas nerds e muito valiosas. 
  
Jessica Jones para Luke Cage.

Em minha humilde opinião, é o casal mais belo de todo o arco de quadrinhos da Marvel/Avengers. Dois mundos completamente diferentes, já que Luke Cage era um ex detento, amigo de Iron Fist e Demolidor, cujo tinha sua própria vida sendo quase um badass contra o mundo do crime. De pele invulnerável por causa da radiação, sentava o soco em todos que se atravessaram em sua frente, foi flechado pela linda jornalista ruivinha chamada Jessica Jones do qual é casada, de papel passado, festa de arromba e casa própria meus agentes, mas vou contar-lhes detelhes de Jessica para quem não a conhece, e a forma que tudo entre eles ocorreu.

Como eu disse anteriormente. Jessica Jones é uma personagem das empresas Marvel que teve sua estréia em Marvel Max Alias Ela também é conhecida como Safira e Knightress. Era uma investigadora que virou heroína.

Jessica estava toda bonitinha cheirosa e pomposa viajando com seus pais, quando que entraram sem querer num quartel-general, que manuseava nosso elemento mais comum, que nós podemos nem relar a mão, que era a tão famosa radiação. Os seus pais (dela, não seus), foram mortos e ela acabou que exposta a radiação, que de fato a derrubou tano que ficou em coma. Jessica despertou-se quando Galactus deu o ar da graça em nosso planeta pela primeira vez. Aí ela descobriu que tinha superpoderes, tais como: Superforça, capacidade de voar e a resistência física.

Quando realmente começou a trabalhar como uma heroína, a convidaram pra fazer parte da equipe Alias Private Investigations, da qual ela participou e resolveu vários casos. Foi dessa maneira que ela conheceu os heróis Miss Marvel, DareDevil e seu amigo até então, futuro namorado e marido Nick Cage.

Jessica descobriu que estava gravida de até então seu namorado, quando trabalhava na revista The Pulse. Ela pediu para que Luke tomasse uma decisão quanto aquilo. Luke estava bastante maduro, completamente apaixonado por Jessica. Já não era mais aquele Homem que pensava como um Badass, que não queria bater em seus inimigos por bater, finalmente tinha a chance de fazer tudo em sua vida ser diferente, encontrou em Jessica esta chance, então casaram-se e tiveram uma bela filha. 

 Mariko Yashida para Wolverine. 
Sem dúvida a história mais emocionante da saga Marvel em questão de casal. A mulher mais importante para Logan, com quem noivou e amava verdadeiramente, da qual fez com que ele deixasse de lado todo o sofrimento que passou antes de tornar-se mutante, a querer levar uma vida completamente normal ao lado de sua amada. Posso dizer com liberdade que Mariko Yashida foi daquelas mulheres que mudou um homem para melhor, e era aquela da qual podia se chamar de grande amor de sua vida. Não estou exagerando, pois não sei se sabem. Mas eles chegaram a noivar depois de Wolverine ter passado por cima da desaprovação do pai de sua amada, que ela tornou-se líder da Yakuza criminosa de sua família, o Clã Yashida. Fora o fato que seu pai Shingen Yashida, era meio-irmão do Samurai de Prata. Sim meus amigos, nosso Logan até no amor ele curte desafios, mas vamos ao pouco da história.

Mariko apareceu pela primeira vez em Uncanny X-Men #118 (fevereiro de 1979).

Ela conheceu os mutantes da X-men quando voltou de uma viagem à Terra Selvagem e foram convidados para ajudar o Japão, que estava sendo chantageado pelo terrorista Moses Magnum. Nisso os pombinhos Logan e Mariko se apaixonaram, só que tiveram a desaprovação do pai da moça, nada que impedisse deles trocarem uns beijos, juras de amor e protagonizando um belo romance que acho que nem voltando a retrata-lo, ficaria tão belo. Só que o velho japonês avoado da cabeça, ordenou que sua ilha casasse com um criminoso, assim o velho caloteiro pagaria algumas de suas dívidas com a “família” (Termo para máfia), como no Japão a honra vem acima de tudo e todos, ela teve que aceitar. Só que o pai de Mariko só serve para gastar mas não é lerdo, percebeu que sua filha ainda amava o nosso amigo de costeletas grossas e contratou seu assassino pessoal, Yukio, que colocou veneno na bebida de Wolverine para enfraquecê-lo ao duelo que fariam logo em seguida. Assim, ele seria desmoralizado na frente de sua amada, mas acabou não adiantando muito.

Depois de dos acontecimentos ocorridos no Japão, Mariko finalmente tornou-se noiva de Wolverine, só que mais uma vez a bruxa andava solta, seu casamento foi interrompido pelo Mestre Mental, que usou um dispositivo como se fosse algo para controle mental, com a intenção de obviamente mudar a mente de Mariko. O controle terminou, só que ambos não tinham mais ocasamento como objetivo. Mariko também recusou qualquer envolvimento pessoal com Logan, acho que é pelo fato de sofrerem tanto e nunca poderem ter uma chance de casar e levar uma vida normal.

O fim de Mariko foi um tanto quanto agoniante, se retratarem no filme do Wolverine terá muita gente se emocionando, confesso-lhes que me deu muita angústia, pois sabia que Logan era tremendamente apaixonado por Mariko, e o sentimento notoriamente reciproco. Ela foi envenenada com tetrodotoxina por um de seus rivais. Ela pediu para seu amor para mata-la, assim fazendo ter uma morte mais rápida e sem sofrimento.

Wolverine chegou a encontrar-se com Mariko depois de 18 anos após de sua morte, é confuso mas lhes contarei como rolou. Como já disse, 18 anos após a morte de Mariko, a Marvel decidiu mostrar seu paradeiro atual. Wolverine foi capturado por um demônio e levado para o inferno. Para que Wolverine pudesse cumprir suas exigências, ele ameaçou destruir a alma de Mariko (que havia sido condenada ao inferno por sua liderança de atividades criminosas no Clã Yashida). Wolverine, no entanto, acabou por ser resgatado por seu velho amigo da Tropa Alfa, Puck, e seu próprio pai. Quando Logan finalmente estava preparado para fugir do inferno, ele pretendia levar Mariko com ele, mas sem mais nada para voltar a esta vida, ela pediu a ele para deixá-la para trás e voltar à Terra e recuperar a sua própria vida, um pedido que Logan relutantemente aceitou.

Acho que vemos um caso claro de sacrificar sua alma para que a outra seja feliz, como uma frase que escutei Te amo tanto que deixo-lhe em paz, acho que no caso deles, que lutaram pela felicidade e levando até o leito de morte o amor que um sentia pelo outro, mostra os casais antigos, alguns poucos casais recentes que levam o amor no sentido literal, não importando qualquer dificuldade ou crise, um sempre irá suprir e ajudar ao outro. Mariko apesar dos pesares, os principais, que seu pai mandou casar-se com um criminoso e as tentativas fracassadas de mata-los, sempre mostrou para o homem sofrido que era Logan, que mesmo com a dificuldade e um casamento forçado, era ele o seu verdadeiro amor. Quantas vezes você esqueceu as lagrimas que no seu dia deves ter chorado para animar sua garota?! Quantas vezes mesmo sentindo-se cansado, levou sua garota para passear e comer fora? Mesmo querendo partilhar de seus problemas, escuta só os dela só para ela poder desabafar? É assim que um relacionamento deve ser. Não buscar um prazer ou seu coração batendo aceleradamente, mas sim para de pensar em sí mesmo e fazer o grande amor de sua vida sorrir, porque garanto que se é verdadeiro, ela também iria para o inferno por você... Não espere a vida roubar-te o sorriso ou até mesmo fazer escolhas idiotas, pegue esta história como exemplo, lute pelo seu amor, tenha paciência e espere. Terás mais sorte que nosso casal acima, isto garanto-lhes.

  Princesa Peach para Mario.

Não pude deixar de fora esses que para mim são o casal mais belo dos consoles, pois a anos vocês controlam esse encanador italiano, matando bichos, socando tijolos, matando criaturas grotescas para salvar uma princesa que até então é desconhecida para ele. Sim meus amigos, Mario é o tipo de homem que todos nós temos que ter um pouco, fazer de tudo para proteger, cuidar, fazer sorrir a garota de que gostamos, termos uma pitadinha de romantismo que não faz mal a ninguém, não é?! Este casal é o exemplo claro de que não importa o sacrifício que é feito, o importante é fazer com a inatenção de parecer facial, não reclame das dificuldades, pois diga a ela que não importa o quanto você possa ter sofrido, o pior pesadelo é um dia acordar e não ter mais seus cabelos a brincar, seus lábios a beijar, sussurrar com todo amor BOM DIA, e dizer a ela, que você a ama. Amigos isso não faz mal a ninguém, Mario não é um cara que liga pra comentários de que não vale a pena e muito menos que todo o sacrifício foi inútil porque ela te deu só um beijo. Arrisque, brigue, lute, seja como o Mario. Monte em dinossauros, pise em tartarugas cruéis, bichos marrons com presas afiadas, fixos de cascos com estaquinhas, jogadores futebol americano completamente malucos, ou um boss encima de uma navezinha. Não seja hardcore só nos consoles, seja também na vida, nas forças que buscará para provar de todas as maneiras que sua garota é a única de sua vida, e que isto é para sempre. Sua namorada é sua melhor amiga, e se não tiver pelo menos uma amizade com ela, ela jamais poderá ser sua esposa.
 
Chi-Chi para Goku. 

O mais famoso e belo casal de todos os animes, é claro, na minha humilde e sincera opinião nerd. Chi-Chi é uma guerreira em todos os sentidos, é um exemplo de mulher que batalha, uma excelente mãe e dona de casa sem contar que és uma dedicada esposa. Goku apesar de muitas vezes desvirtuar a cabeça de seus filhos para a luta, coisa que sua mulher detesta, pois ela quer que eles tenham um futuro, Goku a respeita, a ama e sobretudo sustenta sempre esta relação não importando se estando ao seu lado, diante as batalhas ou até mesmo no além (vantagens do universo DBZ). O amor deles veio de infância, como eu disse no texto em homenagem as mães, Chi-Chi conheceu e apaixonou-se por Goku ainda na infância, e prometendo a ele que viveriam juntos para sempre, é como se fosse o tão famoso filme Meu Primeiro Amor, em que duas crianças se apaixonam pela primeira vez e esses lances, então com eles foi o mesmo. Até a despedida de Goku em Dragon Ball GT, eles sustentaram firmemente o seu casamento, não importando quantas vezes Goku viesse a falecer, ou até mesmo perdido no espaço, saindo para as batalhas ou ter pegado um moleque para ficar anos o treinando, eles são o verdadeiro exemplo de amor verdadeiro, fora que Chi-chi é o único ser que existe que poe medo no mais forte dos guerreiros (Sim meus amigos, Goku a teme). Acima de todas as brigas e descontroles da Chi-Chi, eles se amam, se curtem a cada segundo, sendo eles amigos, namorados, casados, pais e também avós. Chi-Chi tem um destaque forte e uma importância inexplicável para nosso amigo Goku.

Linda Lee Cadwell para Bruce Lee

Este é um casal real, uma história de amor que se duvidar dura até hoje depois de anos. Uma vez o ator James Coburn no documentário A Maldição do Dragão disse, “Linda é uma mistura de duas mulheres, a mulher ocidental, forte, determinada, que entende o Bruce, é aquilo que ele bsca na América, com a mulher oriental, que tem sua calma e consegue acalma-lo, mesmo longe da China, com ela Bruce sente-se em casa”, pois Coburn tinha razão. Bruce conheceu Linda logo quando entrou na universidade, quando estava dando suas aulas de Wing Chun, e linda se ofereceu para ser sua aluna, sendo a primeira mulher a treinar com ele. Na época Bruce tinha saído da China para ir para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor, seguir seus sonhos. Na época lá pela década de 1950, os chineses sofriam muitos preconceitos por parte dos norte-americanos, os achavam uma grande piada, até na universidade Lee teve que aguentar piadas, até um dia bater em um grupo de alunos, porque os mesmos queriam arrebentar com o coitado, mas bem, Bruce em seu até então estilo Wing Chun os deteve sem nenhum esforço.

Linda estava se apaixonando por Bruce, só que a mãe dela não permitia, por causa do motivo mais primata de todos “raça” que fez com que Linda fugisse e vivesse junto com Lee, contrariando qualquer pedido que a mãe pudesse fazer. Linda esteve ao lado de Bruce em todos os momentos, dês da sua escola de artes marciais ir se moldando, até o fato de os chineses desafiarem Bruce para uma luta, pois na teoria, artes marciais chinesas teriam que ficar apenas para eles, e não espalhar por aí, e Bruce discordava, pois em sua cabeça, os chineses teriam são tão sonhado respeito se mostrassem a fonte de sua cultura. Dês do golpe que deixou Lee inválido por alguns meses, mesmo vencendo a luta sendo atacado covardemente, Linda estava ao seu lado, cuidando de cada ferimento, chegando a ler histórias, ajudando enquanto Lee dita os textos, Linda escrevia, e assim saia o primeiro livro da nova arte Jeet Kune Do nascia. Jeet Kune Do é uma mistura de boxe, luta-livre, esgrima, um pouco do Kung-fu e claro Wing Chun de seu grande mestre Ip Man.

Não só isso, Linda acompanhou Bruce até seu leito de morte, primeiro comemorando o sucesso de seus filmes na China, até depois da morte, quando o filme de Lee chegou ao estrelato internacional, ela cuidou e cuida até hoje, de todos os bens, lembranças, memoriais, organiza homenagens, passeatas para seu finado marido. Pois poucos o conheceram como Linda, e nenhuma pessoa do mundo foi capaz de ama-lo, entende-lo e fazer Bruce tão feliz diante todas as dificuldades, como ela.

June Carter para Johnny Cash 
 Este meus queridos agentes, é o meu casal famoso predileto deste que vos fala, uma verdadeira história de amor que mesmo sendo retratada em um filme, não foi capaz de fazer a beleza de um amor puro, que enfrentou barreiras, crises e fronteiras, pudesse ser retratado com a perfeição que merecia, a perfeição que é esta bela história de amor entre o Homem de Preto, com a mulher da voz mais doce do cenário musical mundial (minha opinião é claro). Fora o fato de eles terem vivido 35 anos de suas vidas um ao lado do outro, casadinhos de papel passado como manda a lei, e fora os filhos do primeiro casamento de Cash e June, juntos tiveram um único filho.

June foi responsável para a recuperação e Johnny, ele estava afundado no mundo das drogas, cada vez mais decadente e sem nenhum prestígio, depois do grande estouro que ele foi com o grupo da época tocando a tão famosa faixa I Walk The Line. Ambos viviam suas vidas amorosas cada vez mais frustradas, e apesar de June criar sentimentos e até amar Cash, ela não aceita seus inúmeros pedidos de casamento, talvez com medo de que eles possam vir a sofrer e Cash estar na decadência cada vez mais afundado nas drogas, só que mesmo assim, June é seu anjo da guarda, praticamente o segura nos braços e além de leva-lo a igreja para que possas se tratar, aceita novamente a parceria de cantarem juntos, e San Quantin a famosa prisão, eles decidem fazer o retorno tão triunfante de Johnny Cash.

June Carter foi o seu anjo, como ele mesmo dizia “ela foi quem me reconstruiu”, a responsável pela volta de Cash não só ao estrelado mas também a vida, que mesmo sendo dispensado varias vezes, ele lembrava da noite de amor que tiveram em uma das turnês, da maneira doce delicada que ela o olhava, e saia em busca de um sim diante a tantos não. Fora que fizeram um filme que conta a história deste belo casal que chama-se “I Walk The Line (Johnny e June no Brasil)” de 2005, que foi depois da morte de ambos em 2003. O filme tem as brilhantes interpretações de Joaquin Phoenix e Reese Witherpoon, que fala exatamente disso que lhes falo... Fora o começo de Cash nas paradas de sucesso e da importância que June tem a ele, e gente, vale muito a pena, presenteie sua noiva com este filme que vou me abster de contar o final, só para a surpresa de quem não conhece tão afundo este casal, tenha o prazer de se emocionar.

 Término de Missão.

Vimos nas histórias acima agentes, que não importa o quão brutal, brucutu, ou até mesmo badass que sejas, sempre terás uma mulher em tua vida a fazer com que até a fera que há em você tornar-se um gato para que ela brinque e também um leão a protege-la, toda mulher tem uma história que faz toda a diferença na vida de cada homem, toda a mulher que se torna algo que você prioriza torna-se sua única razão de estar de pé, e mesmo assim com o corpo ferido, machucado, cansado você tem forças para continuar, porque sabes que isso a fará sorrir, e mesmo com a sensação do perder a batalha chegue a sua garganta, nada mais confortante e encorajador que o abraço, o beijo e a palavra sincera de quem tu amas de todo o seu coração.

Agentes peço-lhes que valorizem as mulheres que passarem em suas vidas, que jamais brinque com seus sentimentos, que brinquem de maneira que ela também possa rir, a abrace quando estiver carente e com frio, a beije como se fosse a primeira vez que a beijou, com o mesmo tesão e amor que sentiu quando vocês finalmente se declararam um para o outro, dia eu te amo como se fosse a primeira vez, não gaste atoa, são palavras fortes que ditas erroneamente podem ferir, diga com todo o sentimento, encha a boca para falar e fale com a intensidade e também o carinho que ela note que tu a amas, quando ela estiver estressada, falando sem parar feito uma matraca, a chame pelo nome e quando ela responder diga com todo o carinho, até mesmo com manha que a ama, é sério, isso quebra qualquer fera que possa nascer dentro dela, cara a respeite, a leve para passear, se moram muito longe, escute os problemas dela e apenas apóie, não de tantas soluções, apenas a escute com toda a atenção, e faça com que se fores contar um problema seu para ela, que a metade deles seja de uma maneira cômica, eu creio que não há nada mais importante que um sorriso tão sincero e espontâneo da garota de que gostas.

E vocês me perguntam se eu sinto ou senti isso?

É claro, afinal todos nós viemos da mesma raça não é verdade? O ser humano se apaixona até mesmo com facilidade e nesse caso eu me apaixono e também tenho meus amores perdidos, histórias trágicas e estes conselhos foram coisas que fiz e deram certo ou coisas que aprendi durante o tempo, depois de perder alguém ou até mesmo da rotina nos abraçar e arrebentar nossa cara. Eu ainda amo, eu tenho meus sentimentos, eu tenho um alguém a pensar, eu tenho um alguém em minha mente que é quem eu sempre espero, não importa suas qualidades, defeitos, suas semelhanças ou diferenças, eu a amo e é assim que tens que pensar meu companheiro, que mesmo com todas as crises que passares, deixe de lado e faça o seu amor sorrir, cara valorize a jóia que tens. Se ela gosta de games jogue com ela, files toscos e séries bobalhonas, veja com ela, se ela quer ver Cidade dos Anjos até cansar veja horas, demonstre que tem ciúmes dela, ache seu ciúmes belo mas prove que ela és a única em tua vida, que ela veja que que tu a enxergas como uma amiga, namorada, companheira, amante, seu pecado, mãe de seus filhos, sua namorada e por aí esposa, que tu só vê sentido na vida quando a vê, porque eu lhes garanto agentes... Talvez possam ter uma história de amor até mais bela do que as citadas logo acima.

Olhar a foto dela é tão terapêutico, mas nada do que ver seu sorriso misturado a lágrimas da emoção, quando diz que ela te orgulhas e seguido de um “eu te amo” contudo o sentimento existente dentro de si.

Deste posto desejo-lhes um feliz sábado e um bom dia de namoro para todos, e desejo-lhes muitas felicidades... Avante Broken Stones AVANTE!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário