Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vamos ver agora se esse Jeep desatola deste barro: Tekken poderá ganhar um novo filme.


Queridos agentes eu devo confessa-lhes, a franquia gamer chamada Tekken foi uma das que mais contribuiu se não a que mais contribui para o realismo de sequências e golpes reais de luta, respeitando lutas e tradições famosas como a da Capoeira, Kung-fu, Kenpo, Boxe, Kickboxing, Caratê, Judô, Muay Thai e entre outras coisas. É uma franquia campeã em sequências, que apesar de cair muitas vezes na questão de enredo, sempre preza pela diversão e pela jogabilidade que inicialmente, até que se aprofunde, é muito simples.

Mas bom, como toda a saga existe uma falha grotesca, e essa falha geralmente é dada a quando tentam retrata-la nos cinemas, como foi o caso, do fiasco colossal que foi Tekken The Movie (2010), onde além de não dar destaques e trocar totalmente a história dos personagens, os diretores que acho que exageraram nos refresquinhos de adultos, não chamaram o grande megaboss e principal interessado, o produto Katsuhiro Harada para que examinasse e assistisse as gravações. Resultado? Um tremendo erro e causas de AVC’S para os games.

Tentando árvore sem tronco, foi lançado ou até agora desconhecido por todos, o filme em animação 3D chamado Tekken: Blood Vengeance de 2011, que é uma chatice tremenda pois o filme gira em torno de Ling Xiaoyu e seus draminhas, e voz irritante diga-se de passagem. Tem poucas lutas mas sempre muito boas de se verem e com um final, que faz valer a pena aguentar toda a voz e chatice adolescente mesmo sendo adulta de Xiaoyu, recomendo sinceramente agentes, que possam dar uma olhada, procurem legendado, e busquem assistir de preferencia sem pular uma parte, para poder entender melhor, né :D

Mas a notícia depois dessa introdução e informação, que me vi obrigado a passar para vocês meus caros amigos, é que a tão famosa produtora Cryaral Sky, estaria em etapa inicial de fazer um novo filme da franquia, até então chamado de Tekken: Rise of the Tournament, que seria um prelúdio do primeiro filme (ai ai ai viu), que tem como intenção, mostrar ou detalhar como foi feito o The King of Iron Fist Tournament (O torneio do Rei do Punho de Ferro). Os detalhes sobre o longa ainda não foram divulgados, mas pelo amor de Jinpachi... PARE DE ARRUINAR ESTE GAME TÃO MARAVILHOSO.

Se querem fazer um filme sobre Tekken deixe em animação ou deixe que o senhor dos senhores Katsuhiro Harada organize o elenco, que chame a galera da Namco pra produzir e que seja feito lá no Japão, com tecnologia e condições suficientes para que um filme épico de um jogo que é quase uma religião tenha seu devido e digno “retratamento”,caso contrario, eu mesmo invocarem todas as Devil Genes e faremos um estrago a quem ousar a continuar a ferir a imagem de um jogo tão maravilhoso que é Tekken.

E deste posto meus queridos agentes, eu desejo-lhes uma belíssima segunda-feira, e uma otima semana... Avante Broken Stones AVANTE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário